Domingo, 26 de Maio de 2019

25/2/2011 - Sorocaba - SP

Vereador se reúne com secretário de Cultura e atores do 'Laboratório 7'




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

O vereador Geraldo Reis (PV), presidente da Comissão de Cultura, Desportos e Meio Ambiente da Câmara Municipal de Sorocaba, esteve nesta quarta-feira (23) reunido com o secretário de Cultura Anderson Santos, e atores do Laboratório 7. A questão da poda de árvores na Praça Frei Baraúna e a realização do evento Revirada 7, foram os assuntos abordados na ocasião.

Atendendo a  pedido do diretor do Laboratório 7, Steves Hiandrey, o parlamentar já havia solicitado a poda das árvores que cercam o  prédio da Oficina Cultural Grande Otelo, cujos galhos  obstruem as calhas de escoamento d’água,  prejudicando a estrutura do local. “Solicitamos que o Secretário de Cultura também intervenha junto a Secretaria de Obras, uma vez que é uma antiga reivindicação dos artistas que freqüentam o espaço”, disse Reis.

Em relação ao evento Revirada 7, idealizado pelo grupo de artistas do Laboratório 7, que será realizado no mês de maio na Praça Frei Baraúna, contará com  o apoio do vereador Geraldo Reis, da Secretaria de Cultura e da Coordenadoria da Oficina Grande Otelo.

 “Nos reunimos com o secretário de Cultura, e com a coordenadoria da Oficina Grande Otelo para caminharmos juntos com os artistas do Laboratório 7, e poder dar todo apoio no que for necessário para a realização do evento, que pretende fomentar ainda mais a  cultura sorocabana”, ressalta Reis.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.