Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

2/4/2018 - Sorocaba - SP

Vereador se reúne com secretário-adjunto de Segurança Pública para pedir mais policiamento




da assessoria de imprensa da Câmara de Sorocaba 

Fausto Peres (Podemos) conversou com Sérgio Turra e protocolou pedido de aumento de efetivo para o Município de Sorocaba

O vereador Fausto Peres (Podemos), junto com membros do Conseg Norte, esteve nesta semana em São Paulo reunido com o secretário adjunto de Segurança Pública do Estado, Sérgio Turra Sobrane, para reivindicar um maior número de policias para Sorocaba, assim como mais viatura para a cidade.

Durante a reunião, pontos como segurança solidária e mecanismos para diminuir os índices de assaltos e furtos em Sorocaba foram colocados em pauta pelo presidente e pela secretária do Conseg, Ricardo Sabanae e Cida Costa. “Foi muito produtiva a reunião e creio que teremos uma melhora no policiamento de Sorocaba. Pretendo também conscientizar a população da zona norte sobre a importância de fazer o Boletim de Ocorrência e de como funciona o operacional da Polícia Militar”, disse Sabanae.

O vereador Fausto Peres ressaltou a importância de informar pessoalmente o secretário sobre a situação da cidade e a sensação de insegurança dos sorocabanos, que aumenta com o déficit de 15% no policiamento da cidade. “Além do número abaixo do esperado para a população, temos que ver também a condição de trabalho da polícia, pois as viaturas com idade avançada não prestam e fica aquém do que os cidadãos esperam”, explicou o Fausto Peres.

A pauta da segurança pública vem sendo tratada desde o início do mandato do vereador e devido aos inúmeros casos que chegam até seu gabinete, o parlamentar decidiu agendar a reunião para conversar pessoalmente com o secretário da pasta no Estado de São Paulo.

(Assessoria de Imprensa – vereador Fausto Peres – Podemos)

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.