Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

23/2/2011 - Sorocaba - SP

Vereador se reúne com diretor do SAAE e moradores de Brigadeiro Tobias




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

O vereador Geraldo Reis (PV) esteve nesta última sexta-feira (18) no SAAE em reunião com o diretor Geraldo Caiuby e moradores de Brigadeiro Tobias.

Moradores fizeram reivindicações como a ligação de extensão de rede de água e instalação de tubulação de drenagens de águas pluviais de esgoto na terceira travessa da José Sarti, entre outras.

Geraldo Cauby acatou os pedidos dos moradores, que já haviam sido enviados por meio de ofícios e requerimentos pelo vereador Geraldo Reis. Algumas das reivindicações, segundo o diretor do SAAE, são decorrentes das fortes chuvas e outras já estão sendo sanados pela equipe da autarquia.

Para Geraldo Reis os moradores puderam expor diretamente ao diretor as questões relacionadas ao SAAE, o que proporcionou mais segurança de que os pedidos serão atendidos.

Reunir o diretor com os moradores do bairro foi uma oportunidade tanto para o diretor como para os moradores de conhecerem claramente os problemas que afetam aquela região. O diretor conversou com os moradores, analisou os pedidos, um a um, e agendou uma reunião para a próxima semana”, explica Reis.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.