Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

9/5/2018 - Sorocaba - SP

Vereador se posiciona contra fim do contrato para veículos de grande porte na GCM




da assessoria de imprensa da Câmara de Sorocaba 

O vereador Fernando Dini (MDB) utilizou a tribuna durante a Sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (8), para posicionar-se contra a não renovação de contrato de duas Hilux (veículos de grande porte) pela administração municipal, o que desfalcará a equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), da Guarda Civil Municipal.

Dini ressaltou a ajuda que teve do prefeito José Crespo, durante a sua passagem como secretário de Segurança e Defesa Civil de Sorocaba, onde conseguiu o concurso de ingresso e acesso, compra de novos armamentos, transição dos rádios comunicadores do analógico para o digital, nova sede e a construção do novo canil para a GCM.

Ele, porém, acredita que a retirada das Hilux é um retrocesso para a segurança pública. "Já havia conversado com o prefeito e falado sobre a necessidade de mantermos esses veículos de grande porte à disposição. Eles entram em terrenos onde carros convencionais não conseguem, servem para transportar detentos, armamentos e escudos", ressalta.

O parlamentar acredita na reavaliação da administração municipal. "Hoje teríamos que estar falando em ampliação da frota da Guarda Civil Municipal. Espero que ele seja sensível a nossa manifestação e ao menos consiga manter o contrato atual", finaliza.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.