Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

5/2/2020 - Sorocaba - SP

Vereador Renan Santos cobra agilidade na roçagem do mato nos bairros




da assessoria de imprensa da Câmara de Sorocaba

Por meio de mais de vinte indicações, apresentadas na primeira sessão ordinária deste ano na Câmara Municipal, o vereador Renan Santos (PCdoB) solicita serviços de roçagem e limpeza de ruas, jardins e praças de diversos bairros da cidade. A formalização das solicitações tem o objetivo de reforçar a urgência dos bairros serem incluídos na programação de manutenção da Prefeitura.

 

Com a chegada do período de chuvas e o atraso da Prefeitura no planejamento de roçagem, a cidade ficou repleta de mato. Essa situação está preocupando os moradores, especialmente após a confirmação de mais uma epidemia de dengue em Sorocaba.

 

As indicações apresentadas pelo vereador Renan cobram a agilidade dos serviços de roçagem e limpeza nos bairros: Jardim Guaíba, Parque das Laranjeiras, Vitória Régia, Vila Santa Francisca, São Guilherme, Jardim Planalto, Vila Nova Sorocaba, Jardim Novo Horizonte, Jardim Tulipas e Jardim Santa Cecília.

 

(Assessoria de Comunicação - Vereador Renan Santos/PCdoB)



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.