Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

28/1/2011 - Sorocaba - SP

Vereador recebe moradores que se queixam da falta de água em Sorocaba




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Francisco França (PT) recebeu moradores do Parque São Bento, Jardim Tropical e Santa Bárbara, revoltados com a constante falta de água

É comum a falta de água nos bairros Parque São Bento, Jardim Tropical e Jardim Santa Bárbara. Revoltados, moradores desses bairros procuraram o vereador Francisco França (PT) para pedir ajuda e relatar o descaso com que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e a Prefeitura Municipal têm tratado a questão.

Segundo os moradores, o abastecimento ocorre normalmente nas madrugadas, por volta das 2 da manhã, após um dia inteiro sem água. Aos sábados e domingos é comum as torneiras ficarem completamente secas.

Em reunião com o vereador em seu gabinete, os munícipes disseram que já estão cansados de ligar no Saae e pedir providências, mas a resposta é padrão: “Vamos verificar”. No entanto, a situação continua a mesma e se arrasta há meses.

Sem apoio da Prefeitura Municipal, os munícipes ameaçam realizar protestos em frente ao Saae e cobrar do seu diretor-geral, Geraldo Caiuby uma solução.

França que já tinha conhecimento prévio do problema no Parque São Bento, mostrou-se indignado com o relato dos moradores e se comprometeu a cobrar da administração municipal, especialmente do diretor do Saae, uma solução imediata.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.