Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

2/2/2011 - Sorocaba - SP

Vereador questiona funcionamento de Associação de Moradores na Vila Carvalho em área pública




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Justi sugere que programas sociais sejam desenvolvidos no terreno que abriga a sede da associação e que se encontra em estado de abandono

O vereador Claudemir Justi (PSDB) protocolou requerimento na Câmara questionando a prefeitura sobre a atual situação de área pública situada na Rua Moacir Nascimento, na Vila Carvalho, onde funcionava a Associação dos Moradores. Segundo o vereador, atualmente o local apresenta aspecto de abandono, acumulando entulhos.

O local pode ser aproveitado para desenvolver trabalhos com pessoal da terceira idade pela Secretaria de Cidadania ou com crianças e adolescentes através do programa Mais Cultura da Secretaria da Cultura”, sugere Justi.

O vereador destaca que para viabilizar qualquer atividade é preciso levantar a real situação do local. Para isso o parlamentar questiona se a Associação dos Moradores ainda está funcionando legalmente, quem comanda a área e, caso já tenha sido retomada pelo Executivo, qual o setor da prefeitura atualmente é responsável pelo local.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.