Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

4/10/2017 - Sorocaba - SP

Vereador questiona ausência de sinalização para vaga de ambulância em UBS




da assessoria de imprensa da Câmara de Sorocaba

Por meio de requerimento protocolado na Câmara nesta terça-feira (3), o vereador Dr. Hélio Brasileiro (PMDB) está questionando a Prefeitura sobre a ausência de sinalização de solo para vagas de ambulância na Unidade Básica de Saúde (UBS) "Dr. Rui Coelho de Oliveira", na Vila Hortência, bem como as devidas placas indicativas.

De acordo com Dr. Hélio Brasileiro, o problema precisa ser reparado de forma urgente para que casos extremos sejam evitados. "Muitas vezes, um minuto pode salvar uma vida e a dificuldade para estacionar a ambulância, caso a vaga esteja obstruída, pode resultar em um fato catastrófico para o paciente. Estas demarcações são fundamentais no cuidado com a saúde", afirma o vereador.

O requerimento ainda aponta que a ausência de sinalização para vaga de ambulância precisa ser corrigida para manter o padrão encontrado em outras unidades, como o da UBS do bairro Maria Eugênia.

Assessoria de imprensa – vereador Dr. Hélio Brasileiro (PMDB)

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.