Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

11/2/2011 - Sorocaba - SP

Vereador quer melhorias na Rua Rússia




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Francisco França (PT) observa que os moradores do Jardim Europa se queixam do total abandono em que se encontra o local

O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, Francisco França (PT), está solicitando ao prefeito Vitor Lippi, por meio do setor competente, a implantação de placa especificando a proibição de depósito de lixo e entulhos em área verde localizada na Rua Rússia, no Jardim Europa.

O vereador, que já solicitou anteriormente ao poder público a limpeza da área, disse que os moradores reclamam do estado de abandono do local, que, além de reservatório de lixo, já tornou-se esconderijo de usuários de drogas, ocasionado ainda pela falta de iluminação.

Ainda de acordo com França, naquela localidade existem problemas sérios que refletem a má administração do Executivo sorocabano, como a invasão de terreno público, construções ilegais, entre elas barracos, que resultaram na obstrução da passagem que liga a Rua Rússia à Áustria.

O petista disse que em breve estará reunido com o secretário de Governo e Relações Institucionais, Paulo Mendes, para tratar dos problemas enfrentados pelos moradores daquela localização.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.