Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

8/2/2011 - Sorocaba - SP

Vereador quer cursos técnicos na Universidade do Trabalhador




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Ditão Oleriano (PMN) sugere que a prefeitura inclua o ensino técnico na nova unidade da Unit na Vila Barão  

O vereador Ditão Oleriano (PMN) está solicitando através de requerimento que a prefeitura reserve uma ala no prédio da nova unidade da Universidade do Trabalhador – Unit, que será construída na Vila Barão, para o ensino técnico.  Atualmente a Unit promove cursos gratuitos de qualificação profissional, geração de renda e empreendedorismo.

Sorocaba precisa de cursos técnicos para qualificar seus estudantes e a disponibilidade de espaço no novo prédio da Unit irá ajudar àqueles que almejam a formação técnica para buscar um bom emprego e desenvolver uma carreira produtiva e de sucesso”, justifica Ditão.

Segundo dados da prefeitura, atualmente a Unit forma 6.300 alunos por ano e com o novo prédio, de 2.200 m² de área construída, com sete salas de aula em cada um dos três andares, poderá atender 20 mil alunos. A previsão é que as obras comecem ainda no primeiro trimestre de 2011 e sejam entregues no início de 2012.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.