Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

24/1/2011 - Sorocaba - SP

Vereador quer creche e Cras no Nova Esperança




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Em requerimento protocolado nesta sexta-feira (21) na Câmara Municipal, o vereador Helio Godoy (PTB), pede ao Executivo a construção de uma creche e a reativação do Cras – Centro de Referência de Assistência Social no Nova Esperança.

Godoy indica inclusive o prédio onde funcionava a CEI 33 – Nani Monteiro, para abrigar a creche. “O lugar hoje é sede do projeto território jovem e precisaria ser reformado”, explica o vereador.

Em no bairro  está desocupado e parcialmente demolido.” A comunidade reclama que o local serve de abrigo para vândalos e pessoas que consomem drogas.”, justifica Godoy.   

O vereador também afirma que depois que o Centro de Assistência Soicial do bairro foi desativado, o serviço passou a funcionar num prédio alugado no Jardim Zulmira, que fica distante da comunidade.

O Jardim Nova Esperança é um aglomerado urbano que possui cerca de três mil famílias  em seu entorno. Gente com poucos recursos financeiros com necessidade de atendimento social, bem como de uma creche”, conclui Godoy.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.