Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

21/2/2011 - Sorocaba - SP

Vereador quer banheiros em espaços públicos




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Em requerimento protocolado na Câmara Municipal de Sorocaba, o vereador Helio Godoy (PTB), questiona a prefeitura sobre o banheiro público anunciado pelo Executivo para ser implantado na Praça Coronel Fernando Prestes, no centro da cidade.

Godoy considera o valor estimado da obra, R$ 700 mil, um orçamento acima da realidade do município. “Segundo a Secretaria de Administração, o espaço contará com odorizador de ambiente e  outros detalhes de alto padrão de qualidade, enquanto os terminais de ônibus de bairros não contam se quer com uma estrutura simples de banheiro”, argumenta.

O parlamentar pede detalhes sobre a obra e questiona os critérios utilizados para definir tamanha estrutura. “Quero saber se ao investir tantos recursos num único banheiro, a prefeitura tem projetos para os terminais de transferência , parques de caminhada e praças, onde também existe uma grande concentração de pessoas”, questiona Godoy.

No documento o vereador pede prazo para a conclusão do banheiro da praça central e pergunta se existe a intenção de cobrança de taxa pela utilização da estrutura por parte da população.  



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.