Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

28/1/2011 - Sorocaba - SP

Vereador propõe nome para Oficina do Saber na região da Vila Helena




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

O nome de “Leonyda da Silva Oliveira”, proposto por Emilio Ruby, é em homenagem a uma moradora da região

A Oficina do Saber que começou a ser construída na região da Vila Helena deverá ter o nome de uma antiga moradora do bairro. O vereador Emílio Souza (PMN), o Ruby, protocolou projeto de lei na Câmara Municipal propondo o nome de “Leonyda da Silva Oliveira” para a Oficina do Saber que está sendo construída na Rua Manoel Camargo Sampaio, esquina com a Rua Miguel Stefan, no Jardim Marcelo Augusto.

Como já foi dada a primeira ‘picaretada’ na obra, para felicidade dos moradores da região da Vila Helena, ela agora já pode ser nomeada”, salienta Emílio Ruby, referindo-se à legislação que impede a nomeação de obras que ainda estão em fase de projeto. Por ocasião da morte da médica Zilda Arns, o vereador suscitou debate sobre essa norma legal, recebendo o apoio de outros parlamentares.

Casada com Dorothides de Oliveira e mãe de oito filhos, a paranaense Leonyda da Silva Oliveira nasceu em 1929 e morreu em 2006. Veio para Sorocaba em 1977 e residiu na região da Vila Helena por mais de 30 anos.

Ela foi uma mulher guerreira, profundamente cristã, que, com seu jeito humilde, angariou o respeito das autoridades. Mesmo tendo pouco ensino formal, tinha grande sabedoria e era um exemplo para o bairro”, argumenta o vereador, lembrando que a homenageada realizou vários trabalhos voluntários na região em favor dos mais carentes.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.