Terça-Feira, 25 de Junho de 2019

21/3/2011 - Sorocaba - SP

Vereador propõe incentivo ao primeiro emprego em Sorocaba




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Tonão Silvano (PMDB) quer obrigar empresas que recebem incentivo fiscal no município a reservar vagas para o primeiro emprego

As empresas que recebem isenção fiscal do município de Sorocaba e contam com 50 ou mais funcionários poderão ser obrigadas a reservar 10% de suas vagas para pessoas que estão em busca do primeiro emprego. É o que propõe o vereador Antonio Carlos Silvano (PMDB), o Tonão Silvano, por meio de projeto de lei apresentado na Câmara Municipal. “O diferencial da nossa proposta é que ela não se destina apenas aos jovens, como os demais programas do gênero, mas a pessoas de qualquer idade que ainda não têm experiência profissional comprovada em carteira”, explica o vereador.

Tonão Silvano acredita que sua proposta irá contribuir com a redução da informalidade no mundo do trabalho. “O desemprego se constitui num grave problema, não somente individual, mas também social, e afeta diferentes faixas etárias, atingindo homens e mulheres, casados e solteiros”, afirma. “E é justo que as empresas que recebem incentivo fiscal do município deem a sua parcela de contribuição para reduzir esse problema”, acrescenta o vereador.

De acordo com o projeto de lei de Tonão Silvano, o não cumprimento da lei por parte das empresas acarretará na perda dos incentivos fiscais. Caso a empresa já tenha recebido algum tipo de benefício, ela terá que ressarcir os cofres públicos. Em seu artigo 4º, o projeto de lei prevê, ainda, que caberá ao Executivo regulamentar a lei, caso aprovada, estabelecendo os critérios para a concessão do benefício e também para a sua perda, no caso do não cumprimento da norma.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.