Domingo, 24 de Março de 2019

7/1/2011 - Sorocaba - SP

Vereador prestigia posse do secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Helio Godoy (PTB) afirma que, com a posse de Jorge Pagura, o esporte sorocabano poderá ter mais apoio do governo estadual

O vereador Helio Godoy (PTB), representando a Câmara Municipal de Sorocaba, participou na tarde de quarta-feira (5), em São Paulo, da posse do novo secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Jorge Pagura. Para o vereador, a nomeação de Pagura para a pasta é muito positiva. “Estaremos mais seguros para desenvolver projetos e captar recursos nas áreas de esportes, lazer e juventude, tanto em Sorocaba quanto nos demais municípios do Estado”, afirma o vereador.

Helio Godoy, que é líder do PTB na Câmara Municipal, esteve na posse de Jorge Pagura ao lado do deputado estadual Campos Machado e de outros integrantes do partido, quando aproveitou para agendar com o novo secretário (que também integra os quadros do PTB) uma reunião para os próximos dias, em São Paulo. “Pretendemos apresentar, nesse encontro, as demandas e projetos de Sorocaba voltados para o esporte, lazer e juventude”, adianta o vereador.

O orçamento municipal tem reservado o mínimo para esporte e lazer no município. Quem sabe poderemos ter um ajuda substancial do governo do Estado, tanto para o esporte amador quanto para o de representação, que são muito importantes no processo de inclusão social, principalmente para os jovens”, argumenta.

Carência de investimentos — Godoy afirma que é preciso pensar nas diversas modalidades esportivas como “janelas de oportunidade para a juventude” e sustenta que Sorocaba padece da falta de infra-estrutura para a prática esportiva. “Não temos piscina olímpica, não temos pista de atletismo e carecemos de várias outras estruturas essenciais para alavancar a prática do esporte e lazer no município. Chega a ser vergonhoso”, critica.

O parlamentar salienta, ainda, que os centros esportivos do município estão em péssimas condições de uso e observa que o último centro esportivo construído em Sorocaba foi inaugurado em outubro de 1996, enquanto o Ginásio de Esportes data de 1960. “Precisamos, urgentemente, de um ginásio poliesportivo, a exemplo dos que existem em muitas cidades do Estado”, enfatiza, acrescentando que essa é uma de suas prioridades junto à Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.