Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

20/1/2011 - Sorocaba - SP

Vereador petista pede patrolamento de rua no Jardim Itaguá




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

O patrolamento da via Arnaldo Giardini, no bairro Itanguá, está sendo solicitado pelo vereador Izídio de Brito Correia (PT), por meio de propositura protocolada na manhã desta quinta-feira, 19, na Câmara Municipal.

A rua, segundo os moradores, é afetada em todos os períodos intensos de chuva. “Em visita ao local, pudemos checar que o estrago impossibilita até que os carros sejam guardados nas garagens de algumas residências”, ressalta o vereador.

Ele também enfatiza que os residentes idosos, gestantes e com crianças pequenas correm risco de queda nos buracos. “Por isso, acredito que precisamos lutar constantemente não só pela manutenção, mas também pelo asfaltamento dessas ruas, para que os sorocabanos deixem de sofrer por conta da lama e da poeira”, afirma.

O petista lembra que é autor de emendas no orçamento de 2010 e 2011, que visavam asfaltar as mais de 400 vias públicas sorocabanas de terra, arquivadas pela maioria dos demais vereadores, a pedido do Poder Executivo.

 

 

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.