Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

19/1/2011 - Sorocaba - SP

Vereador pede patrolamento das ruas do Jardim Baronesa




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Helio Godoy (PTB) foi autor de emenda aprovada destinando recursos para a pavimentação das ruas do bairro

O vereador Helio Godoy (PTB), por meio de ofício encaminhado ao secretário de Obras e Infra-Estrutura Urbana, Wilson Unterkircher, está solicitando o patrolamento das ruas do Jardim Baronesa, que, segundo ele, foram muito afetadas pelas chuvas que caíram nos últimos dias. “O bairro vive uma situação de calamidade, com muitos buracos nas ruas”, afirma o vereador.

Helio Godoy percorreu as ruas do bairro juntamente com o presidente da Associação de Moradores do Jardim Baronesa, Valdevino Pereira da Silva, mais conhecido como “Fera”. Além dos buracos nas vias, o líder comunitário também relatou ao vereador sua preocupação com a falta de coleta de lixo no bairro, que já motivou várias manifestações de descontentamento dos moradores, que querem chamar a atenção para o problema.

Em seu ofício ao secretário de Obras e Infra-Estrutura Urbana, Helio Godoy observa que as más condições das ruas do Jardim Baronesa estão impossibilitando o atendimento dos moradores com ambulâncias, viaturas policiais e equipes de resgate, entre outras dificuldades. “Moradores com deficiência física, idosos, gestantes e mães com crianças pequenas correm sério risco de queda nas vias escorregadias e esburacadas”, salienta.

Helio Godoy lembra que aprovou emenda no orçamento para asfaltar as ruas do bairro, que também foi declarado Área de Especial Interesse Social e incluído no Programa Municipal de regularização fundiária. Além da emenda no orçamento municipal, o vereador também está buscando recursos junto ao governo do Estado para garantir a urbanização e pavimentação do Jardim Baronesa.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.