Sábado, 18 de Agosto de 2018

10/3/2011 - Sorocaba - SP

Vereador pede mão dupla nas ruas Quinzinho de Barros e Araçoiaba




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Irineu Toledo (PRB) está solicitando através de requerimento a adoção de sentido duplo das ruas Quinzinho de Barros, na Vila Hortência, e Araçoiaba, no Centro. O vereador destaca a necessidade de alternativas para melhorar o trânsito nas duas vias.

Se o sentido de circulação da Rua Araçoiaba fosse duplo, os moradores não precisariam enfrentar o trânsito das ruas Comendador Oetterer, Álvaro Soares, Francisco Scarpa e da Avenida Afonso Vergueiro para irem a outros bairros ou sair da cidade”, explica o vereador.

Ainda sobre a rua da região central, Irineu Toledo destaca que a implantação de radar próximo ao Terminal Santo Antonio reduziu a velocidade dos veículos que passam pelo local complicando ainda mais o trânsito na região. O parlamentar sugere ainda o fim da Zona Azul na rua.

Com relação a Quinzinho de Barros, o vereador Irineu Toledo requer a volta do sentido duplo. Recentemente a rua teve o sentido alterado, passando a ser mão única, o que desagradou os moradores.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.