Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

3/12/2010 - Sorocaba - SP

Vereador pede estacionamento em área ao lado do zoológico




da assessoria de imprensa da Câmara de Sorocaba

José Crespo (DEM) sugere que área anexa ao Quinzinho de Barros seja transformada em estacionamentoVereador pede estacionamento em área ao lado do zoológico

Através de requerimento aprovado pela Câmara Municipal, o vereador José Crespo (DEM) está questionando o prefeito sobre a possibilidade de uma área anexa ao zoológico Quinzinho de Barros ser utilizada como estacionamento pelos visitantes daquele ponto turístico.

Justificando o pedido de informações, Crespo lembra os furtos de veículos que ocorrem nas redondezas do zoológico, pela falta de um local adequado para sua guarda – os poucos estacionamentos particulares e improvisados oferecem uma quantidade absolutamente insuficiente de vagas e os carros acabam ficando nas ruas.

Afora isso, o vereador recorda os problemas decorrentes da atuação dos chamados guardadores de carros nas vizinhanças do zoológico, tantas vezes denunciados pelos órgãos de imprensa e nunca resolvidos pelos órgãos públicos.

O vereador lembra a existência de enorme área pública desmatada e ociosa ao norte do parque municipal, que se não faz parte dele está colada em sua divisa e que pode muito bem ser utilizada como estacionamento.

No requerimento, Crespo pergunta ao prefeito quais providências foram ou estão sendo tomadas para resolver o problema da falta de estacionamento na região e se é possível a Prefeitura implantar essa melhoria naquele terreno vazio ao lado do zoológico.

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.