Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

23/12/2010 - Sorocaba - SP

Vereador pede asfalto para trecho de terra entre a Tadao Yoshida e a Fernando Stecca




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

O vereador Claudemir Justi (PSDB) enviou ofícios à prefeitura pedindo reparos no asfalto de vias e a pavimentação do trecho de terra entre as avenidas Tadao Yoshida e Fernando Stecca. O parlamentar recebeu a visita de representantes da Associação de Moradores do Condomínio Ibiti Royal que reivindicam a pavimentação dos 750 metros ainda sem asfalto.

Além de fazer ligação entre condomínios, o trecho é usado como alternativa de acesso à Avenida Victor Andrew em direção ao bairro Edem.  O vereador destaca que a pavimentação irá beneficiar o trânsito na região. “Sendo assim, requeiro a elaboração de projeto e orçamento para posterior negociação com os proprietários dos imóveis localizados no trecho”, solicita Justi.

Em outros ofícios encaminhados ao prefeito Vitor Lippi (PSDB), o vereador pede o recapeamento da rua Antonio Lopes, na Vila Santa Rita, e das ruas São Bernardo do Campo e Apiaí, no Jardim Leocádia, estas últimas com inúmeros buracos decorrentes das últimas chuvas.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.