Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

9/2/2011 - Sorocaba - SP

Vereador participa de reunião do Conseg Leste




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

O vereador Geraldo Reis afirma que a questão da segurança na região deverá ser discutida em audiência pública

O vereador Geraldo Reis (PV) esteve nesta segunda-feira (7) no Jardim Novo Eldorado, onde participou da reunião do Conselho de Segurança Leste. Além de moradores, estiveram presentes delegados, representantes das Polícias Civil e Militar e o subcomandante da Guarda Municipal, Benedito Zanin.

O vereador Geraldo Reis, na ocasião, falou sobre o pedido de policiamento para Brigadeiro Tobias, que teve início no último dia 1º de fevereiro. Também enfatizou sua preocupação com a Zona Leste, que tem tido um alto índice de assaltos e tráfico de drogas. Reis afirmou que vai requerer ao Executivo que se estude a possibilidade de aumentar o policiamento em toda a região.

A questão do convênio da Prefeitura com a Polícia Militar, que oficializa o trabalho dos policiais militares nas horas extras, também foi um assunto abordado pelos presentes. O vereador ressaltou seu posicionamento contrário ao convênio, pois acredita no aumento do efetivo policial e não no aumento de trabalho para os profissionais.

A questão da segurança, não só na Zona Leste, mas em toda a cidade, é uma grande preocupação, visto que estamos agendando uma audiência pública na Câmara Municipal para discutir com a comunidade, o poder público e especialistas medidas preventivas de segurança e o policiamento em Sorocaba”, explica Reis.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.