Domingo, 26 de Maio de 2019

9/2/2011 - Sorocaba - SP

Vereador participa de reunião do Conseg Leste




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

O vereador Geraldo Reis afirma que a questão da segurança na região deverá ser discutida em audiência pública

O vereador Geraldo Reis (PV) esteve nesta segunda-feira (7) no Jardim Novo Eldorado, onde participou da reunião do Conselho de Segurança Leste. Além de moradores, estiveram presentes delegados, representantes das Polícias Civil e Militar e o subcomandante da Guarda Municipal, Benedito Zanin.

O vereador Geraldo Reis, na ocasião, falou sobre o pedido de policiamento para Brigadeiro Tobias, que teve início no último dia 1º de fevereiro. Também enfatizou sua preocupação com a Zona Leste, que tem tido um alto índice de assaltos e tráfico de drogas. Reis afirmou que vai requerer ao Executivo que se estude a possibilidade de aumentar o policiamento em toda a região.

A questão do convênio da Prefeitura com a Polícia Militar, que oficializa o trabalho dos policiais militares nas horas extras, também foi um assunto abordado pelos presentes. O vereador ressaltou seu posicionamento contrário ao convênio, pois acredita no aumento do efetivo policial e não no aumento de trabalho para os profissionais.

A questão da segurança, não só na Zona Leste, mas em toda a cidade, é uma grande preocupação, visto que estamos agendando uma audiência pública na Câmara Municipal para discutir com a comunidade, o poder público e especialistas medidas preventivas de segurança e o policiamento em Sorocaba”, explica Reis.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.