Domingo, 16 de Junho de 2019

11/3/2011 - Sorocaba - SP

Vereador participa de lançamento da Campanha da Fraternidade




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba 

Representando a Câmara Municipal, Helio Godoy (PTB) fez uma das leituras da celebração litúrgica da Missa de Cinzas, celebrada por Dom Eduardo Benes

O vereador Helio Godoy (PTB), representando a Câmara Municipal, participou, na noite de quarta-feira (9), do lançamento da Campanha da Fraternidade, durante a Missa de Cinzas, celebrada na Catedral de Sorocaba pelo arcebispo Dom Eduardo Benes. Godoy, que foi convidado pela coordenação da Campanha da Fraternidade, fez uma das leituras bíblicas durante a celebração litúrgica.

Promovida anualmente pela CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), a Campanha da Fraternidade deste ano tem como tema “A Fraternidade e a Vida no Planeta”, com o objetivo de promover uma tomada de consciência acerca da preservação do meio ambiente. “Trata-se de um tema de extrema relevância, que merece todo o respaldo do poder público”, afirma Helio Godoy.

Com base nessa convicção, Helio Godoy promoveu uma sessão solene na Câmara Municipal, na noite de sexta-feira (4), em apoio à Campanha da Fraternidade deste ano. Presidida pelo próprio vereador, a sessão solene contou com a presença do arcebispo Dom Eduardo Benes, entre outras autoridades religiosas e também leigos.

Oriundo de família de tradição católica, o vereador Helio Godoy cresceu em torno do Mosteiro de Itapuranga. “A exemplo de muitas outras famílias da cidade, tivemos a graça e a felicidade de termos como orientador espiritual o monte cisterciense Dom Stevam Stok, cujos ensinamentos fizeram diferença para nossa vida de cristãos”, afirma Godoy, que é membro do Conselho de Leigos da Arquidiocese de Sorocaba.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.