Segunda-Feira, 24 de Junho de 2019

5/4/2011 - Sorocaba - SP

Vereador participa da posse do presidente do Conselho Municipal do Negro de Sorocaba




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

O vereador Geraldo Reis (PV) esteve nesta sexta-feira (01) no gabinete do prefeito Vitor Lippi (PSDB) para a cerimônia de posse do novo presidente do Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra de Sorocaba, Márcio Brown.

Além do prefeito Vitor Lippi (PSDB), estiveram presentes o vice-prefeito José Ailton Ribeiro (PSDB), a secretária de Cidadania, Mazé Lima, o vereador Anselmo Neto (PP) e membros do conselho do negro.

 Para Geraldo Reis, o conselho promove a valorização do negro no município. O vereador ressaltou a importância do trabalho feito pela entidade. “O conselho do negro tem desenvolvido um bom trabalho na comunidade, bem como divulgado a cultura negra, suas lutas e conquistas em Sorocaba”, disse.

Conselho do Negro - O Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra de Sorocaba foi criado pela Lei Municipal nº 7.764, de 22/05/06 e tem como objetivo proporcionar a interlocução entre a comunidade negra do município e o Poder Público para o desenvolvimento de políticas públicas voltadas a este segmento da sociedade. O órgão é constituído por 32 membros, sendo 20 representantes da sociedade civil e 12 do Poder Público.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.