Quinta-Feira, 20 de Junho de 2019

2/2/2011 - Sorocaba - SP

Vereador insiste em Bom Prato na zona norte de Sorocaba




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

O vereador José Crespo (DEM) está solicitando uma audiência ao Palácio dos Bandeirantes para reiterar o pedido de instalação do segundo restaurante da rede Bom Prato em Sorocaba. O primeiro, que como deputado ele pediu em 2001, foi aberto junto ao Conjunto Hospitalar. O outro é reivindicado para a zona norte.

Em 2006, recebido pelo então governador Claudio Lembo, do seu partido, Crespo obteve despacho favorável à instalação do restaurante na região norte da cidade. A autorização do governador à Secretaria da Agricultura, através da Coordenadoria de Desenvolvimento dos Agronegócios, foi assinada no dia 18 de dezembro.

Ocorre que a autorização foi ignorada nos quatro anos do governo seguinte, de José Serra. Agora que o Estado tem outra vez no comando Geraldo Alckmin, o mesmo que autorizou e inaugurou o primeiro Bom Prato em Sorocaba, acreditamos que teremos enfim o segundo restaurante da rede na cidade”, disse o vereador Crespo.

Na audiência que está solicitando ao Palácio dos Bandeirantes para tratar desse assunto, Crespo vai argumentar que o número de pessoas em busca ao Bom Prato, hoje, é superior à sua capacidade de produção e atendimento.

Além disso, muitas pessoas caminham quilômetros diariamente da zona norte ao Bom Prato do conjunto hospitalar – pois, se usassem ônibus para cobrir esse trajeto de ida e volta, gastariam cinco vezes mais com transporte no comparativo com o preço da refeição (R$ 1).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.