Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

21/2/2011 - Sorocaba - SP

Vereador homenageia para-atleta sorocabano




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

O vereador Geraldo Reis (PV), na sessão realizada na última terça-feira (17), homenageou o para-atleta sorocabano Fernandes Manuel da Silva, que participou da Maratona Internacional de Nova Iorque, a principal prova da modalidade do mundo. O vereador entregou votos de congratulações e medalhas ao homenageado e ao seu treinador e guia Anderson Luiz Bruno.

O para-atleta é deficiente visual e participou da Maratona Internacional de Nova Iorque, realizada no mês de novembro e percorreu 42.195 metros da prova, acompanhado de seu treinador e guia.

Fernandes Manuel da Silva faz parte da equipe da Associação Desportiva dos Paraplégicos de Sorocaba (ADPS) e é deficiente visual total desde os 19 anos de idade, quando sofreu descolamento da retina de um dos olhos. Ele já não enxergava do outro desde que nasceu.

Além dos votos de congratulação oficial da Câmara, o vereador também entregou uma homenagem em braile para o para-atleta.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.