Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

6/6/2018 - Sorocaba - SP

Vereador fiscaliza e pede melhorias no Central Parque




da assessoria de imprensa da Câmara de Sorocaba 

Durante a sessão ordinária da Câmara desta terça-feira (5), o vereador Dr. Hélio Brasileiro (MDB) apresentou pedidos de melhorias para o bairro do Central Parque, realizados por meio de requerimentos.

As solicitações foram protocoladas pelo vereador após visita no bairro, acompanhado do Chefe do Gabinete Executivo da Prefeitura, Alexandre Robim. A primeira delas diz respeito ao desassoreamento do córrego existente no Parque João Pelegrini. "Esse é um pedido antigo dos moradores do bairro, que nos alertaram para a situação e pediram intervenção em defesa do meio ambiente, pois temem que aquele fio d'água deixe de existir", alerta Dr. Hélio.

A segunda reivindicação se dá em torno do abrigo do ponto de ônibus localizado na altura do número 850 da Rua José Tótora, removido após pedido de um morador. "Boa parte dos usuários de ônibus que saem do bairro Central Parque é formada por idosos, inclusive portadores de deficiência, e o ponto atual não oferece maneira de proteção em dias de chuva e sol forte", aponta o vereador.

O Parque João Pelegrini, no Central Parque, possui 43 mil metros quadrados e também abriga uma pista de caminhada e um teatro de arena. Já o ponto de ônibus da Rua José Tótora atende a população da região do Santuário São Judas Tadeu.

(Assessoria de imprensa – vereador Dr. Hélio Brasileiro – MDB)



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.