Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

23/10/2017 - Sorocaba - SP

Vereador e vice-prefeita percorrem Jardim Paineiras




da assessoria de imprensa da Câmara de Sorocaba

UBS, Projeto Social, Praça e um Terreno Público fizeram parte do itinerário de Fausto Peres (Podemos) e Jaqueline Coutinho

O vereador Fausto Peres (Podemos) convidou a vice-prefeita Jaqueline Coutinho para o acompanhar na manhã desta sexta-feira, 20, a uma visita pelas ruas do Jardim das Paineiras e adjacências. Durante o passeio, os dois conversaram com moradores do bairro, ouviram seus anseios e receberam elogios pelo ótimo trabalho que Legislativo e Executivo têm feito em conjunto.

“Quis mostrar para a Dra. Jaqueline as demandas do bairro e ela veio aqui conhecer e conversar com os munícipes”, relatou Fausto Peres, que aproveitou a visita para mostrar os locais nos quais possivelmente o Poder Público trará melhorias. Para o Jardim Paineiras estão sendo estudadas benfeitorias para a saúde, esporte e lazer incluindo uma academia ao ar livre e um campo de futebol. Ambas as construções também refletirão no combate ao acúmulo de entulhos e lixos nos terrenos escolhidos, que hoje não possuem edificações.

Entre apertos de mãos, abraços e elogios, muitas demandas foram ouvidas e analisadas por Jaqueline e Fausto. “Muito importante essa iniciativa do Fausto em trazer o Executivo para o bairro para ver in loco as demandas e a possibilidade de implantá-las”, parabenizou Jaqueline, que se surpreendeu com o zelo dos moradores vizinhos em cuidar da praça do bairro e manter o jardim, feito por eles próprios.

(Com Assessoria de Imprensa – Vereador Fausto Peres – Podemos)



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.