Sexta-Feira, 17 de Agosto de 2018

4/2/2011 - Sorocaba - SP

Vereador é conselheiro do FAMA - Fundo de Apoio ao Meio Ambiente .




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Indicado pela Câmara Municipal de Sorocaba, o vereador Coronel  Rozendo de Oliveira (PV), irá representar o Legislativo no Conselho Diretor do Fundo de Apoio ao Meio  Ambiente, conforme lei de nº 5.996/1999, criada com o objetivo de desenvolver projetos que visem o uso racional e sustentável de recursos naturais, incluindo a manutenção, melhoria ou recuperação da qualidade ambiental, no sentido de elevar a qualidade de vida dos habitantes do município.

Não é de hoje que o vereador Rozendo de Oliveira abraçou essa bandeira, que propaga incansavelmente, contribuindo com sua luta em prol do meio ambiente, para a conscientização a favor do planeta e conseqüentemente para o  aumento das adesões à causa.

E agora, na qualidade de conselheiro do FAMA, que desempenha um importante papel em nossa sociedade, estará à frente do Conselho, para administrar e promover  o cumprimento das finalidades do Fundo, opinando quanto ao mérito; aceitação de doações; legados; auxílios; subvenções e contribuições de qualquer natureza.

Também cabe ao grupo deliberar sobre aplicações de recursos, sendo que os Parques Municipais deverão utilizar, no mínimo, o valor de suas arrecadações; analisar, aprovar e encaminhar, mensalmente, à Secretaria de Finanças da Prefeitura, as prestações de contas e ainda  administrar e fiscalizar a arrecadação da receita e o seu reconhecimento à tesouraria da Prefeitura.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.