Domingo, 16 de Junho de 2019

4/2/2011 - Sorocaba - SP

Vereador é conselheiro do FAMA - Fundo de Apoio ao Meio Ambiente .




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Indicado pela Câmara Municipal de Sorocaba, o vereador Coronel  Rozendo de Oliveira (PV), irá representar o Legislativo no Conselho Diretor do Fundo de Apoio ao Meio  Ambiente, conforme lei de nº 5.996/1999, criada com o objetivo de desenvolver projetos que visem o uso racional e sustentável de recursos naturais, incluindo a manutenção, melhoria ou recuperação da qualidade ambiental, no sentido de elevar a qualidade de vida dos habitantes do município.

Não é de hoje que o vereador Rozendo de Oliveira abraçou essa bandeira, que propaga incansavelmente, contribuindo com sua luta em prol do meio ambiente, para a conscientização a favor do planeta e conseqüentemente para o  aumento das adesões à causa.

E agora, na qualidade de conselheiro do FAMA, que desempenha um importante papel em nossa sociedade, estará à frente do Conselho, para administrar e promover  o cumprimento das finalidades do Fundo, opinando quanto ao mérito; aceitação de doações; legados; auxílios; subvenções e contribuições de qualquer natureza.

Também cabe ao grupo deliberar sobre aplicações de recursos, sendo que os Parques Municipais deverão utilizar, no mínimo, o valor de suas arrecadações; analisar, aprovar e encaminhar, mensalmente, à Secretaria de Finanças da Prefeitura, as prestações de contas e ainda  administrar e fiscalizar a arrecadação da receita e o seu reconhecimento à tesouraria da Prefeitura.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.