Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

10/2/2011 - Sorocaba - SP

Vereador discute reestruturação da Guarda Municipal com secretários




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Geraldo Reis (PV) esteve reunido com os secretários de Segurança Comunitária e Recursos Humanos para tratar da reestruturação, que deve sair em breve

O vereador Geraldo Reis (PV) esteve reunido, nesta quarta-feira (9), com a secretária de Recursos Humanos, Silvana Chinelatto, e o secretário de Segurança Comunitária, Roberto Montgomery Soares, para discutir a reestruturação da Guarda Municipal. O vereador fez a defesa da valorização profissional dos guardas municipais e tratou também do convênio com a PM, que já foi objetivo de audiência sua com o prefeito Vitor Lippi.

O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Sérgio Ponciano, também esteve presente no encontro, assim como representantes da Associação dos Guardas Municipais e demais interessados na questão da reestruturação da Guarda Municipal. A secretária Silvana Chinelatto afirmou que a questão dos profissionais da corporação deverá ser resolvida definitivamente em breve.

Geraldo Reis relatou aos secretários a conversa que teve com o prefeito Vitor Lippi sobre a “operação delegada”, quando questionou os recursos que serão gastos no convênio e enfatizou que sua luta é pela valorização dos guardas municipais. “Precisamos de uma Guarda Municipal fortalecida, que pague salários dignos e dê oportunidade de qualificação aos guardas”, enfatizou o vereador.

Ao término da reunião, Geraldo Reis fez um balanço positivo do encontro com os secretários, ressaltou o bom andamento do processo de negociação com a Prefeitura e disse acreditar que a reestruturação da Guarda Municipal sairá em breve.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.