Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

23/2/2011 - Sorocaba - SP

Vereador discute demandas com moradores do Jardim Paulista




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Segundo Izídio de Brito, os moradores reclamam que o bairro está “totalmente abandonado"

Na noite de segunda-feira, 21, o vereador Izídio de Brito Correia (PT) participou de uma reunião com cerca de 50 moradores do Jardim Paulista 3. O encontro aconteceu na rua Lourival Antunes a pedido do representante Alex Sandro Pereira Leite.

Segundo os moradores presentes no encontro, o bairro está abandonado e a total falta de investimentos em infraestrutura é o pior problema enfrentado. “Sofremos dificuldades na coleta de lixo, quanto a iluminação precária, com os terrenos abandonados e até com a ausência de telefones públicos”, esclarece o morador Alex.

Entre as outras reivindicações dos moradores estão um transporte coletivo que dê acesso ao bairro, a instalação de ecoponto, implantação de serviço postal, criação de acesso ao bairro São Guilherme, além de segurança, devido ao grande número de furtos ocorridos no local.

Uma reunião com o comandante do 7ª Batalhão do Interior, Vitor Maurício Gusmão Lopes, já está agendada para a manhã da próxima quinta-feira, 24. No gabinete do vereador, representantes dos moradores discutirão a questão da falta de segurança do local.

O esquecimento do local por parte do Poder Público está presente em todos os cantos do bairro. Por isso, elaboraremos ainda esta semana proposituras cobrando informações, além de continuar agendando reuniões com os responsáveis, visando à solução de todas as demandas do local o mais rápido possível”, afirma Izídio de Brito.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.