Terça-Feira, 18 de Junho de 2019

1/3/2011 - Sorocaba - SP

Vereador cria Projeto de Lei que garante Expo Literária




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

A proposta pretende reformular o evento para que receba maior incentivo e se torne tradição na cidade.   

Entra em pauta nesta terça-feira (01) em primeira discussão, o projeto de lei de autoria do vereador Luís Santos (PMN),  que restabelece  a Expo Literária ao Calendário Oficial do Município de Sorocaba .

De acordo com a proposta,  a exposição estará preferencialmente sob a tutela das Secretarias de Cultura e Educação, podendo agregar outras Secretarias, órgãos e entidades representativas das áreas cultural e literária , e será realizado anualmente em 29 de outubro, dia nacional do Livro.

O vereador autor do projeto destinou verba através de emenda parlamentar ao Orçamento deste ano,  no valor de cinco mil reais, para a feira, que poderá ainda receber recursos das  secretarias participantes, conforme projeto de lei.

Luis Santos havia sido procurado  por representantes da área cultural da cidade, indignados com a suspensão da Expo Literária   após a sua terceira edição, realizada no ano passado. “Trata-se de um evento de grande relevância para o enriquecimento cultural de Sorocaba, que ao invés de ser extinto merece ser reestruturado em benefício de toda a região”.   

O vereador salienta ainda que será uma grande oportunidade de valorização e incentivo à leitura, através da exposição de obras de escritores e poetas regionais. “Vivemos num país em que se lê pouco, o que pudermos fazer para tentar mudar essa realidade será positivo ”, conclui Luis Santos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.