Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

28/1/2011 - Sorocaba - SP

Vereador contabiliza ações dos dois últimos meses




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Cláudio do Sorocaba I contabiliza 145 proposituras no período de recesso parlamentar

Foram dois meses de intenso trabalho.” Assim o vereador Gervino Gonçalves (PR), o Cláudio do Sorocaba I, resumiu sua atividade parlamentar durante os meses de dezembro e janeiro, quando contabilizou um total 145 proposituras, buscando atender variadas demandas da população.

Cláudio do Sorocaba I encaminhou 48 ofícios em dezembro e 80 ofícios em janeiro, cobrando providências para diversos problemas da cidade. Ainda em janeiro, o vereador protocolou seis requerimentos, quatro indicações e quatro projetos de lei, além de elaborar três cartas de apresentação.

Para o vereador, o expressivo número de ações desenvolvidas no período é uma prova de que seu mandato está a serviço da população. “Procuro estar sempre atento às demandas do povo e sei que a necessidade das pessoas é permanente. Por isso, continuei trabalhando, juntamente com meus assessores”, enfatiza Cláudio do Sorocaba I, que foi eleito 3º vice-presidente da Casa para mais um ano como membro da mesa diretora.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.