Domingo, 26 de Maio de 2019

4/2/2011 - Sorocaba - SP

Vereador confirma que 7º DP de Brigadeiro Tobias não será desativado




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Após questionar o fechamento da delegacia, vereador Geraldo Reis (PV) participou de reunião com o Delegado Seccional André Moron

O vereador Geraldo Reis (PV) esteve reunido nesta quinta-feira (03) com o Delegado Seccional André Moron que anunciou que o 7º DP de Brigadeiro Tobias não será desativado, conforme boatos que corriam pelo bairro.

O vereador protocolou ofício questionando sobre o possível fechamento da delegacia e foi convidado a participar da coletiva de imprensa na Delegacia Seccional, onde o delegado, além de afirmar que não fechará o 7º DP, anunciou a reestruturação da maioria dos distritos policiais de Sorocaba.

Segundo Moron, alguns DPs foram transformados em setores de investigação e outros em núcleos de Polícia Judiciárias, já o 7º DP continuará a registrar ocorrências, inclusive de maus tratos de animais. “Como é um prédio grande, ainda estamos estudando a possibilidade de acomodar os Guardas Municipais e Policiais Militares no mesmo local”, destacou o delegado.

Recebemos a notícia com grande alívio, pois, a população de Brigadeiro Tobias ficou temerosa quando souberam por meio de boatos de que o 7º DP seria desativado”, diz o vereador Geraldo Reis.

É com satisfação que recebemos ainda a notícia de que o delegado pretende agrupar os Guardas Municipais e Policiais Militares na mesma Base, o que significa mais segurança para o Bairro Brigadeiro Tobias”, completa Reis.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.