Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

4/2/2011 - Sorocaba - SP

Vereador confirma que 7º DP de Brigadeiro Tobias não será desativado




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Após questionar o fechamento da delegacia, vereador Geraldo Reis (PV) participou de reunião com o Delegado Seccional André Moron

O vereador Geraldo Reis (PV) esteve reunido nesta quinta-feira (03) com o Delegado Seccional André Moron que anunciou que o 7º DP de Brigadeiro Tobias não será desativado, conforme boatos que corriam pelo bairro.

O vereador protocolou ofício questionando sobre o possível fechamento da delegacia e foi convidado a participar da coletiva de imprensa na Delegacia Seccional, onde o delegado, além de afirmar que não fechará o 7º DP, anunciou a reestruturação da maioria dos distritos policiais de Sorocaba.

Segundo Moron, alguns DPs foram transformados em setores de investigação e outros em núcleos de Polícia Judiciárias, já o 7º DP continuará a registrar ocorrências, inclusive de maus tratos de animais. “Como é um prédio grande, ainda estamos estudando a possibilidade de acomodar os Guardas Municipais e Policiais Militares no mesmo local”, destacou o delegado.

Recebemos a notícia com grande alívio, pois, a população de Brigadeiro Tobias ficou temerosa quando souberam por meio de boatos de que o 7º DP seria desativado”, diz o vereador Geraldo Reis.

É com satisfação que recebemos ainda a notícia de que o delegado pretende agrupar os Guardas Municipais e Policiais Militares na mesma Base, o que significa mais segurança para o Bairro Brigadeiro Tobias”, completa Reis.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.