Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

12/1/2011 - Sorocaba - SP

Vereador comemora novas conquistas para o Jardim São Guilherme 2




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

O vereador Emílio Ruby (PMN) inicia o ano enumerando melhorias no Jardim São Guilherme 2. Entre as conquistas do vereador para a comunidade local está a instalação de uma Oficina do Saber – já em funcionamento. O projeto chegou ao bairro após requerimento encaminhado à prefeitura em janeiro de 2010, solicitando a construção de uma oficina para atender as crianças do São Guilherme.

Para o segundo semestre, a prefeitura anunciou a construção do posto de saúde do bairro, outra solicitação de Ruby acatada pelo Executivo. Em fevereiro do ano passado o vereador encaminhou requerimento sugerindo a área pública próxima a Escola Municipal “Dr. Hélio Rosa Baldy” para a construção da unidade de saúde.

O terreno ao lado da escola, na Rua Tarciso Geraldo Dário, também foi tema de ofício do vereador atendido pelo Secretário de Obras, Wilson Unterkircher Filho. Ruby solicitou a limpeza da área antes do início do ano letivo. “Com mato alto e acúmulo de entulhos, os alunos serão obrigados a transitarem pela rua correndo riscos de acidentes”, disse Ruby na ocasião.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.