Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

4/2/2011 - Sorocaba - SP

Vem “limpa” por aí




Hoje o dia foi de conversa no São Bento. O resultado deve ser a dispensa de alguns jogadores que não tem demonstrado futebol digno nessa Série A2.

Vejamos quantos nomes serão riscados na prancheta do professor Serrão para saber o tamanho do “sacode no elenco”.

Sei que muitos falarão que, se é pra dispensar quem não tem jogado bem, que dispense todo o elenco.

Mas deixemos a paixão (nesse caso, quase o ódio) de lado e pensemos: quem não está compromentendo?

Dos que tem jogado, destaco: Henal, Rodrigo Dias, Steve, Sandro Costa, Lucas Biseli e Pablo. Ou seja, temos goleiro, lateral direito, volante, meia e dois atacantes. Temos o que se chama de “espinha dorsal”.

Com isso, aposto na estreia de Eli Oséias para dar um jeito na defesa. Na esquerda, temos o jovem Daniel, que já entrou bem em outras oportunidades, mas anda esquecido. Além dele, também temos o Índio, que demonstra ter potencial.

No meio de campo, nos resta esperar o fim do imbróglio que impede que Khazu e Thiago Silva entrem em campo para o setor se reforçar, tanto na marcação como na criação.

No ataque, Edinho Recife e Careca não agradaram como centroavantes. Felipe Daniel acabou ficando mau com a torcida pelos gols que perdeu em dois jogos seguidos. Nesse caso, penso ser mais inteligente jogar sem homem de referência na área do que com um cara que atrapalhe. É deixar a dupla Lucas e Pablo mais soltos na frente.

Como vocês perceberam esse é um texto que escrevo para que eu mesmo volte a acreditar na equipe depois do que vi na noite da última quarta-feira.

Parece possível. Ainda temos 12 rodadas para – depois da esperada “limpa” – reagir

Fonte: http://vamossubirbento.com.br/blog/



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.