Terça-Feira, 25 de Junho de 2019

4/2/2011 - Sorocaba - SP

Vem “limpa” por aí




Hoje o dia foi de conversa no São Bento. O resultado deve ser a dispensa de alguns jogadores que não tem demonstrado futebol digno nessa Série A2.

Vejamos quantos nomes serão riscados na prancheta do professor Serrão para saber o tamanho do “sacode no elenco”.

Sei que muitos falarão que, se é pra dispensar quem não tem jogado bem, que dispense todo o elenco.

Mas deixemos a paixão (nesse caso, quase o ódio) de lado e pensemos: quem não está compromentendo?

Dos que tem jogado, destaco: Henal, Rodrigo Dias, Steve, Sandro Costa, Lucas Biseli e Pablo. Ou seja, temos goleiro, lateral direito, volante, meia e dois atacantes. Temos o que se chama de “espinha dorsal”.

Com isso, aposto na estreia de Eli Oséias para dar um jeito na defesa. Na esquerda, temos o jovem Daniel, que já entrou bem em outras oportunidades, mas anda esquecido. Além dele, também temos o Índio, que demonstra ter potencial.

No meio de campo, nos resta esperar o fim do imbróglio que impede que Khazu e Thiago Silva entrem em campo para o setor se reforçar, tanto na marcação como na criação.

No ataque, Edinho Recife e Careca não agradaram como centroavantes. Felipe Daniel acabou ficando mau com a torcida pelos gols que perdeu em dois jogos seguidos. Nesse caso, penso ser mais inteligente jogar sem homem de referência na área do que com um cara que atrapalhe. É deixar a dupla Lucas e Pablo mais soltos na frente.

Como vocês perceberam esse é um texto que escrevo para que eu mesmo volte a acreditar na equipe depois do que vi na noite da última quarta-feira.

Parece possível. Ainda temos 12 rodadas para – depois da esperada “limpa” – reagir

Fonte: http://vamossubirbento.com.br/blog/



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.