Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

18/3/2020 - Sorocaba - SP

Vagas do Pat devem ser consultadas on-line




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Visando maximizar o atendimento e contribuir no combate ao coronavírus, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur) está orientando que os munícipes em busca de uma oportunidade de emprego consultem as vagas oferecidas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), através do site: https://empregabrasil.mte.gov.br/, ou por meio do aplicativo Sine Fácil, disponível para smartphones.

De acordo com o titular da Sedettur, Robson Coivo, o atendimento aos cidadãos que não têm acesso à internet segue sendo realizado na sede do PAT e nas unidades das Casas do Cidadão. “Orientamos para que, se possível, a consulta das vagas seja realizada pelo site ou aplicativo, sendo essa, a forma de atendimento mais segura aos funcionários e munícipes. Para os trabalhadores que precisam do atendimento presencial, a prefeitura disponibiliza medidas de prevenção, como álcool gel na entrada e nas mesas”, reforça.

Com o objetivo de intermediar empresas que necessitam de mão de obra e profissionais que buscam uma primeira oportunidade, ou recolocação no mercado de trabalho, o PAT oferece os serviços de consultas de vagas e encaminhamento para entrevistas em sua sede, localizada na rua Coronel Cavalheiros, 353, Centro; nas unidades das Casas do Cidadão Ipanema; Itavuvu; Ipiranga; Éden, Brigadeiro Tobias e Nogueira Padilha.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.