Sábado, 26 de Setembro de 2020

9/9/2020 - Sorocaba - SP

Usuários de ônibus têm até dia 30 para transferir créditos para Cartão Social




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Ao completar 28 dias na Fase Amarela do Plano São Paulo de controle da pandemia do novo coronavírus, Sorocaba libera, a partir deste sábado (05) a realização de eventos, convenções e atividades culturais na cidade.

Em decreto publicado na edição do Jornal Município de Sorocaba desta sexta-feira (04), a Prefeitura reitera a necessidade da manutenção dos procedimentos de segurança contra a disseminação da covid-19 por parte dos estabelecimentos comerciais locais e abre às empresas do setor artístico-cultural, como galerias; museus, cinemas e teatros o funcionamento diário de 8 horas, também seguindo o sistema de redução na utilização dos espaços a 40% de sua capacidade total, no máximo.

Estão fora desta liberação casas de espetáculos; shows; boates; salões de festa, clubes e outros estabelecimentos que aglomerem um grande número de pessoas. Do mesmo modo, as empresas de entretenimento devem restringir a abertura de cinemas, operações e atividades dessa natureza a crianças.

Diante da liberação a essas empresas, assim como para a totalidade dos estabelecimentos em funcionamento estendido há cerca de um mês, deverão ser observados os protocolos de segurança para a convivência do público; o que inclui rigoroso controle de acesso; de venda de ingressos apenas on-line, hora marcada e assentos marcados nas atividades desempenhadas. Devem ser mantidos assentos e filas com distanciamento mínimo e ficam terminantemente proibidas atividades com público em pé.

Fica facultativo às empresas a utilização corrida das 8 horas ou em frações ao longo do dia, mediante prévia comunicação à municipalidade, por meio de correspondência eletrônica encaminhada à Secretaria de Segurança Urbana (SESU), no endereço de e-mail retomada@sorocaba.sp.gov.br.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa

O Emprestimo para aposentado.

O BMG Emprestimo.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.