Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

9/9/2020 - Sorocaba - SP

Usuários de ônibus têm até dia 30 para transferir créditos para Cartão Social




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Quem tem cartões unitários precisa fazer procedimento para não perder valores

Usuários do transporte público de Sorocaba têm até o dia 30 de setembro para transferir seus créditos de cartões unitários para o Cartão Social. O cartão unitário deixou de ser comercializado no mês de agosto e os créditos poderão ser colocados no Cartão Social sem custo.

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Urbes – Trânsito e Transportes e da Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico (Semob), informa que a transferência de créditos poderá ser feita na central de atendimento do Terminal São Paulo, no Terminal Vitória Régia e em qualquer uma das sete Casas do Cidadão. O Terminal Santo Antônio será usado apenas como ponto de atendimento para pessoas que queiram adquirir seu primeiro Cartão Social, porém não possuem créditos de cartões unitários para serem transferidos.

A aquisição do cartão social é rápida e de graça, necessitando apenas de um rápido cadastro do usuário. Se quiser agilizar o processo, a pessoa interessada poderá fazer o cadastro antecipadamente por meio do site urbes.com.br e ir até um dos terminais ou Casas do Cidadão munido de CPF para retirá-lo e colocar os créditos iniciais. Nos casos de aquisição do primeiro cartão social, é necessária a aquisição de créditos no valor de dois passes sociais, sendo que esta operação é dispensada nos casos de transferência de créditos de cartões unitários para o social.

O cartão social permite que o usuário faça a integração entre linhas pelo período de até 1h30. Além disso o cartão dá direito ao uso das bicicletas públicas gratuitamente, sendo necessário um simples cadastramento para isso.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.