Sábado, 30 de Maio de 2020

6/5/2020 - Sorocaba - SP

Uso de máscara de proteção no transporte coletivo torna-se obrigatório




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

noticias.sorocaba.sp.gov.br-uso-de-mascara-de-protecao-no-transporte-coletivo-torna-se-obrigatorio-a-partir-desta-quarta-feira-06-tsa-mascaras

A partir desta quarta-feira (06), o uso de máscara de proteção facial contra o novo coronavírus (Covid-19) é obrigatória para todos que utilizam o transporte público de passageiros, transporte individual por táxi e transporte individual por aplicativo. A determinação é prevista no decreto municipal nº 25.733/20, bem como no decreto estadual nº 64.956/20, e obriga todas as pessoas a utilizarem a máscara de proteção facial nos meios de transporte coletivos e, também, ao sair às ruas e circular nos locais públicos.

Para colocar em prática a determinação, a Urbes – Trânsito e Transportes solicitou às empresas que operam o transporte coletivo urbano, via ofício enviado nesta terça-feira (05), que orientem os passageiros, por meio de seus funcionários, a usarem máscara ao embarcarem nos ônibus. Nas catracas de entrada dos terminais Santo Antonio e São Paulo, funcionários da Urbes orientarão aos munícipes sobre a obrigatoriedade do uso do equipamento de proteção individual para adentrar nos espaços públicos. A Urbes também indicou aos motoristas de táxis que orientem seus passageiros quanto à necessidade do uso das máscaras.

Para a prefeita Jaqueline Coutinho, o melhor efeito da medida não é a punição, mas a conscientização da população quanto à sua necessidade para evitar o aumento da contaminação. “Nós estamos tomando todas as medidas necessárias, sempre com muito equilíbrio, consultando os especialistas da área da saúde e os integrantes do Comitê de Avaliação e Combate ao Coronavírus”, disse acrescentando que quando o uso se espalhar, o próprio cidadão vai alertar alguém que não estiver com ela, referindo-se à mascara. A prefeita ressaltou, ainda, que a medida será por um período determinado, até o início da reversão da curva de contaminação pelo novo coronavírus.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa

O Emprestimo para aposentado.

O BMG Emprestimo.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.