Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

1/11/2017 - Sorocaba - SP

Urbes tem esquema especial de trânsito para o Dia de Finados




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Nesta quinta-feira (2), Dia de Finados, a Urbes – Trânsito e Transportes vai realizar uma operação especial a partir das 6h. Agentes de trânsito vão monitorar as regiões onde se localizam os cemitérios da cidade, com o objetivo de oferecer à população um deslocamento mais rápido e seguro.

Na região do Cemitério da Saudade, a Urbes vai interditar a rua Pedro de Toledo nos dois sentidos. A via servirá exclusivamente para a circulação de pedestres. Também permanecerá fechada ao trânsito a rua Princesa Isabel, entre as ruas Hermelino Matarazzo e Comendador Oeterer. O retorno será possível na próxima quadra, na rua Domingos Angelotti.

Na região do Cemitério da Consolação, a rua Rangel Pestana, entre as vias Martins de Oliveira e Antonio Prado e entre Antonio Prado e Alcindo Guanabara, será exclusiva aos pedestres. Outra rua interditada será a Alcindo Guanabara, entre a rua Santa Cruz e a rua José do Patrocínio.

Será proibido o estacionamento ao longo da rua Luiz Gabriotti e da avenida Pedro Bífano, na região do Cemitério Santo Antonio, facilitando o trânsito de veículos do transporte coletivo. O acesso principal ao cemitério estará reservado exclusivamente para o trânsito de pedestres.

A Urbes informa, ainda, que vai monitorar o acesso principal (avenida São Paulo) à região do Cemitério Pax, possibilitando a entrada e saída dos veículos com segurança. O estacionamento será permitido somente do lado direito da rua Epitácio Pessoa, no sentido de quem vem da avenida São Paulo em direção ao cemitério.

Na região do cemitério Memorial Park, a Urbes – Trânsito e Transportes vai alterar a mão de direção da rua Comendador Vicente do Amaral, entre a rua Artidoro Mascarenhas até a avenida Américo Figueiredo, no bairro Júlio de Mesquita Filho. Neste dia, das 6h às 18h, os motoristas vão poder acessá-la somente no sentido Centro X Bairro. O objetivo da Urbes é contribuir com o tráfego no local, que será devidamente sinalizado e terá o acompanhamento de agentes de trânsito para orientar os motoristas. É importante frisar que o telefone 118 da Urbes funcionará normalmente para atender as demandas de Trânsito e Transportes.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.