Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

3/2/2011 - Sorocaba - SP

Urbes realiza a operação 'Volta às Aulas'




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Desde o final de janeiro a Urbes – Trânsito e Transportes realiza a Operação "Volta às Aulas - Porta da Escola”. Para isso, desde o dia 28 daquele mês, a equipe da Gerência de Educação para o Trânsito da Urbes vem visitando as escolas particulares de Sorocaba. O objetivo é orientar os pais ou responsáveis e os condutores do transporte escolar a respeito de questões de segurança nas portas das escolas, que ajudam a evitar congestionamentos no portão de entrada e, até mesmo, acidentes.

 

Nas portas das principais unidades de ensino da cidade, a equipe distribui materiais com dicas de segurança, como: atravessar na faixa de pedestres sempre que possível; evitar parar em fila dupla; tomar cuidado ao descer do veículo, sempre do lado da calçada; entre outros alertas. Além disso, 26 faixas de orientação foram colocadas em frente às escolas localizadas em vias de grande movimento da cidade.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.