Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

27/8/2018 - Sorocaba - SP

Urbes programa linha especial de ônibus para Festival de Robótica e Festival de Pipas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

 

A Urbes – Trânsito e Transportes montou um esquema especial do transporte coletivo neste sábado e domingo para atender a população que deseja participar do Festival de Robótica (24 e 25) e Festival de Pipas (25) no Parque Tecnológico de Sorocaba.

De acordo com a Urbes, está programada uma Linha Especial partindo da Área de Transferência Itavuvu até o Parque Tecnológico, com saídas a cada 35 minutos, das 7h30 até às 19h. Os usuários do Transporte Coletivo também poderão utilizar a linha 39 – Aldeia dos Laranjais.

Para consultar os horários das linhas, os usuários podem entrar em contato pelo telefone 118, conferir no site da Urbes (www.urbes.com.br) ou ainda acessar o App InfoBus. Os passageiros devem continuar atentos aos canais oficiais de comunicação do município (www.urbes.com.br e agencia.sorocaba.sp.gov.br) e à página da Urbes na rede social Facebook, pois em caso de novidade haverá novo comunicado.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.