Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

30/7/2018 - Sorocaba - SP

Urbes participa da 1° Feira de Segurança do Trabalho do Interior deSP




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

feira-facens

A Urbes – Trânsito e Transportes participa, nesta sexta e sábado, dias 27 e 28 de julho, da “1° Feira de Segurança do Trabalho do Interior do Estado de São Paulo” (FESPI), que ocorre na Faculdade de Engenharia de Sorocaba (Facens). A ação faz parte da programação da Semana Municipal de Prevenção de Acidentes de Moto e da comemoração ao Dia do Motociclista (27).

Com o intuito de colaborar para melhorar as condições de deslocamento das pessoas, promovendo um trânsito mais consciente e, por consequência, mais seguro, a Urbes, através da equipe do Setor de Educação para o Trânsito, participa com um stand para conscientizar motociclistas sobre a importância de atitudes prudentes na condução de motos, com a distribuição de materiais educativos e convidando os participantes a se cadastrar para a Escola do Motociclista Seguro.

A participação da Urbes se deve ao fato de muitos funcionários utilizarem moto para se locomoverem no percurso casa trabalho, estando sujeitos a se envolver em acidentes de trânsito, seja por erro do próprio motociclista, por falha de algum outro condutor ou devido às circunstancias do ambiente, de acordo com a organização do evento.

A feira contará com palestras, debates com profissionais do segmento, apresentação de cursos e treinamentos e as principais novidades relacionadas à área.

Mais informações sobre esta e outras atividades desenvolvidas pela Urbes podem ser obtidas através do Fale Conosco disponível no site: www.urbes.com.br.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.