Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

3/10/2018 - Sorocaba - SP

Urbes leva palestra educativa para os colaboradores da Flextronics




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Secretaria de Mobilidade e Acessibilidade, através da Urbes – Trânsito e Transportes, ministrou, no período da manhã desta segunda-feira (01), palestra de educação para o trânsito para cerca de 220 funcionários da empresa Flextronics. A finalidade é conscientizar os profissionais a praticarem atos seguros no trânsito, respeitando o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Na ocasião, os palestrantes da Urbes chamaram a atenção para o alto índice de acidentes causados no trânsito, ressaltaram a importância de dirigir de maneira defensiva e adotar atitudes prudentes, seja como condutor, motociclista ou pedestre. Além disso, informaram sobre a legislação de trânsito e as infrações mais cometidas em Sorocaba, para que assim os participantes pudessem se atentar. Ao final, o público pode interagir, esclarecer suas dúvidas e fazer observações.

Dentro da programação semanal, o Setor de Educação para o Trânsito da Urbes realiza palestras e apresentações teatrais infantis em escolas e instituições e a Escola do Pedala no Clube do Idoso e no Parque das Águas. O Setor desenvolve atividades educativas e propõe, através das ações, um trânsito mais seguro e consciente.

As instituições interessadas em agendar palestras sobre educação para o trânsito pode entrar em contato pelo telefone 3331-5000 ou pelo site www.urbes.com.br, através do serviço “Fale conosco”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.