Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

24/10/2018 - Sorocaba - SP

Urbes leva a peça Super Amarelinho contra Velox ao colégio Akalanto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Urbes – Trânsito e Transportes levou, na última terça (23), o Teatro “Super Amarelinho contra Velox” ao colégio Akalanto, localizada na Rua Atanázio Soares, no bairro Cedrinho. A peça foi apresentada para cerca de 170 alunos de 6 a 10 anos e tem como objetivo orientar as crianças sobre as maneiras prudentes e seguras no trânsito.

A peça mostra, de forma didática, as situações que os pequenos mais presenciam em seu dia a dia e tem como finalidade ensinar as formas de evitar essas infrações e as maneiras corretas de agir no trânsito, encorajando as crianças a serem multiplicadoras de boas ações.

A apresentação conta com personagens divertidos e ao final, ao voltarem para as salas de aula, as crianças recebem material educativo para entregarem aos pais e orientações sobre atravessarem sempre nas faixas de pedestre.

O “Super Amarelinho” consegue cativar de forma lúdica os pequenos, que começam a torcer pelo herói e são influenciadas a adotarem as boas maneiras do personagem, repassando essa ideia para os amigos e para os pais, de como se ter um trânsito melhor e mais seguro para todos.

Mais informações sobre esta e outras atividades desenvolvidas pelo setor de educação podem ser obtidas através do Fale Conosco disponível em www.urbes.com.br.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.