Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

1/12/2010 - Sorocaba - SP

Urbes inicia 'Operação Natal'




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A partir desta quarta-feira (01), a Urbes Trânsito e Transportes dará início à “Operação Natal”, adotando medidas visando garantir ao público acesso rápido e seguro ao comércio sorocabano. O esquema especial atenderá toda a região central, bem como os shoppings da cidade.

O plano operacional será conduzido por agentes de trânsito, até o dia 25 de dezembro e prevê ainda o monitoramento nos principais corredores viários. Será dado apoio aos eventos promovidos pela Prefeitura, neste período de festas, entre os quais se incluem a Cantata de Natal, Natal na Praça e a Caravana de Natal.

Também será intensificada a fiscalização quanto ao uso correto das vagas especiais de estacionamento nos shoppings e hipermercados. A travessia de pedestres será orientada pelos agentes de trânsito em pontos estratégicos e horários alternados. Eventuais interferências no sistema viário poderão ser removidas com o apoio dos agentes, para garantir a fluidez e segurança no trânsito



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.