Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019

10/10/2018 - Sorocaba - SP

Urbes inicia ações de conscientização ao Outubro Rosa




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Em alusão ao movimento Outubro Rosa, a Urbes – Trânsito e Transportes recebeu, desde a última terça-feira (3), uma iluminação especial na fachada da sede administrativa do Campolim, na cor rosa. A ideia é demonstrar o apoio à campanha que ocorre este mês e visa combater o câncer de mama. Quem passar pelo local à noite durante todo este mês poderá conferir a novidade em apoio ao movimento mundial.

No próximo dia 25, a Liga Sorocabana de Combate ao Câncer de Mama promoverá uma palestra para os colaboradores sobre o tema, destacando a importância sobre a prevenção, diagnóstico precoce e formas de tratamento enfatizando que a mamografia e o autoexame devem fazer parte da rotina feminina, pois quanto mais cedo a doença for diagnosticada, maior é a chance de cura.

O movimento conhecido como Outubro Rosa, nasceu em 1990 com a finalidade de chamar a atenção da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Trata-se de um evento mundial e a data é celebrada anualmente, objetivando compartilhar informações sobre o câncer de mama, disseminar a conscientização sobre a doença, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade em decorrência da enfermidade.  Além da iluminação especial, o site e as redes sociais da Urbes também ganharam um laço rosa, símbolo da campanha de conscientização sobre o tema.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.