Sábado, 27 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

9/1/2018 - Sorocaba - SP

Urbes fará orientação do uso correto das vagas preferenciais




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

 

Nesta quarta-feira (10), das 12h às 13h30, a Urbes – Trânsito e Transportes realizará uma ação educativa de conscientização e respeito pelas vagas preferenciais destinadas a idosos e pessoas com deficiências no Mercadão Campolim.

O objetivo da Urbes é orientar os motoristas sobre o uso correto das vagas preferenciais e também orientar idosos e pessoas com deficiência como obter a credencial.

A utilização da credencial é regulamentada pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran) por meio das Resoluções 303 e 304, de dezembro de 2008, com o objetivo de uniformizar, em âmbito nacional, os procedimentos para sinalização e fiscalização dessas vagas.

Deixar de utilizar a credencial em vagas preferenciais é infração de trânsito de natureza gravíssima, com acréscimo de sete pontos ao prontuário do infrator e multa no valor de R$ 293,47.

Mais informações podem ser obtidas pelo Fale Conosco do site da Urbes (www.urbes.com.br) ou pelo telefone (15) 3331.5000.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.